Culto de 17 de setembro com o Pastor Natã do Haiti

16/09/2012 12:54
Amanhã dia 17 de setembro o Pastor Natã, do Haiti, estará em nossa igreja para ministrar uma palavra de benção em nossas vidas e contar um pouco do lindo trabalho que o Senhor Jesus está fazendo naquela nação.   Venha você também e traga outros para receber da unção que o Senhor tem...

Notícia aos visitantes

04/08/2012 20:46
Ja estamos funcionando em novo endereço. não esqueça de nos fazer uma visita na Av. brasilia, 1520, São Benedito - Santa luzia - MG traga toda a tua familia para receber de Deus uma palavra de vitória e benção sobre suas vidas. Estamos te esperando ansiosos.

Site lançado

04/08/2012 20:45
Nosso novo site foi lançado hoje. Guarde em sua caixa de favoritos, o nosso endereço. Assim fica mais facil nos visitar sempre que possivel. ficamos felizes em ter você aqui conosco. Guarde o nosso endereço: igreja-ibcsl.webnode.com/